A menos de uma semana do inicio da segunda prova do Campeonato Open de Ralis 2009 a Transportes Freitas Rally Team deslocou-se à zona do Fundão para os habituais reconhecimentos dos troços a utilizar nesta edição do Rali organizado pela Escuderia Castelo Branco.
André Pimenta, líder do Campeonato Nacional Júnior de Ralis afirma que "o nosso objectivo passa obviamente por pontuar o mais possível para o Campeonato Nacional por forma a mantermos o primeiro lugar quando acabar o Rali. Para isso temos que não arriscar em demasia, já que o Rali é novo e muito rápido. Penso que fizemos uns bons reconhecimentos e sinto-me confiante para voltar a fazer um bom resultado no Fundão."
O piloto, natural de Barcelos confessa que "gostaria imenso de chegar à terceira prova do Nacional na minha cidade natal como líder do Campeonato Nacional Júnior e tudo farei para o conseguir."
Já António Freitas alinha pelo mesmo diapasão que o seu colega de equipa. "Os troços são muito rápidos e bonitos. Os reconhecimentos foram muito importantes para tirarmos boas notas para impormos um bom andamento desde o inicio Espero divertir-me ao máximo e conseguir o maior numero de pontos quer para o Nacional de Clássicos quer também para o Nacional Júnior."Mais habituado à sua viatura, António Freitas espera conseguir fazer tempos mais rápidos: "Sim, estou cada vez mais habituado ao carro e ao modo de condução a que ele obriga. Foi revisto depois do pequeno toque em Montelongo e está tudo a 100% para o Fundão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário