Dois meses depois do Rali da Grã-Bretanha, Armindo Araújo voltou a trupular o Mitsubishi Lancer com que vai correr no rali da Noruega no próximo fim-de-semana.
“O teste hoje correu bem e sinto que o carro está bom. A preocupação maior foi encontrar um bom acerto de suspensão e penso que isso foi conseguido. Agora vamos esperar por Sexta-feira, quando começarem as especiais a sério, para vermos como estamos”, disse o piloto português.
Em estreia na Noruega, e pelo que viu hoje, o piloto de Santo Tirso pensa que vai ser“um rali difícil. Ao contrário do que sucedeu no ano passado na Suécia vamos ter muita neve, o que acaba por ser melhor, pois o piso é mais uniforme e os pneus de pregos funcionam bem. É um rali novo para mim. Alguns dos adversários jogam em casa e outros têm uma experiência superior nestes pisos. Vamos procurar impor um ritmo que nos permita ser rápidos, mas sem cometer erros, pois num campeonato de apenas seis provas é muito importante somar sempre. Se for possível queremos repetir o quarto lugar da Suécia em 2006, mas repito que quero acima de tudo evitar erros e terminar nos pontos ”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário