quinta-feira

“Foi como prevíamos uma prova muito difícil”


No passado fim de semana realizou-se mais uma edição do Rali Vidreiro, quarta prova do Campeonato Open de Ralis, pontuável para o Nacional Júnior de Ralis e Taça Nacional de Clássicos de Ralis que contou uma vez mais com a presença de António Freitas ao volante do seu lindo Escort MKII.

“Foi como prevíamos uma prova muito difícil” começa por afirmar António Freitas para depois explicar: “Da parte da manhã e face à incerteza do estado do tempo, decidimos partir com pneus para seco, mas infelizmente tivemos uma saída de estrada num local sem espectadores e teve que ser o Paulo Lopes a tentar empurrar o carro para sairmos de uma posição complicada. O resultado no rali ficou comprometido e como tínhamos alguns problemas de direcção a parte da manhã foi feita com muita calma para tentar levar o carro até à assistência. Gostava de endereçar uma palavra ao Sr. Vítor Torres que apesar de ser um concorrente directo me ajudou em ligação a tentar solucionar alguns problemas com o carro.”

Da parte de tarde vimos um António Freitas sem preocupações com os tempos, apenas a divertir-se e a levar ao rubro os milhares de pessoas presentes nas PEC’s da parte de tarde.

“Da parte da tarde voltamos a errar nos pneus, tendo levado pneus de chuva porque ameaçava a qualquer momento chover o que acabou por não se verificar e quis apenas divertir-me e proporcionar um bom espectáculo. Creio que foi conseguido e mesmo assim, com o carro com alguns danos conseguimos tempos muito bons junto dos nossos adversários do Júnior e dos Clássicos”

NO que toca aos dois campeonatos “No Júnior ainda conseguimos pontuar e está tudo em aberto até porque ainda faltam muitas provas. Nos Clássicos, faltam apenas duas provas e estamos na luta, bem posicionados para tentar conquistar este troféu.”

A próxima prova do Open de Ralis disputa-se nos dias 15 e 16 de Maio em Vila Nova de Cerveira

Nenhum comentário: