terça-feira

2010 Visto por Jacinto Oliveira


1) Qual o balanço da época de 2010?
Foi um ano positivo, mas com poucas provas que realizei.



2) Qual o melhor momento da temporada? E o menos bom?
O melhor momento da temporada foi na Especial de Macedo de Cavaleiros e na Rampa Capital do Móvel (Agrela).
Já o menos bom foi na Super Especial de Famalicão, em que me correu mal a prova não estando presente no pódio.



3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo de fazer este ano?
A prova foi a Rampa Capital do Móvel (Agrela), onde estava-me a correr bem e um problema mecânico levou-me ao abandono. Nesta mesma rampa pude explorar a potencialidade do carro e melhorar a minha forma de condução.


4) Que planos e expectativas para 2011?
Os planos são praticamente os mesmos, fazer algumas especiais e penso em fazer um rali em asfalto. Dependente dos meus patrocinadores e da equipa que faço parte.


5) Que agradecimentos gostaria de fazer relativamente a 2010?
Os agradecimentos vão para toda a equipa que me apoiou nas provas ao longo dos tempos, ao Team Baia, aos meus amigos e patrocinadores, agradecer ao convívio que fazemos durante as provas e sem esquecer a minha família.

Nenhum comentário: