sexta-feira

2010 Visto por Jorge Pimenta

1) Qual o balanço da época de 2010?

Acho que foi uma boa época, nunca pensei ter bons resultados.


2) Qual o melhor momento da temporada? E o menos bom?

O melhor momento da temporada foi na Exponor quando fui o 1º classificado na minha divisão e o menos bom foi quando bati em Paços de Ferreira.



3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo fazer este ano?

A melhor prova para mim foi em Vizela e Paços de Ferreira, em que o circuito era grande.




4) Que planos e expectativas para 2011?

É manter a minha classificação e fazer sempre bons resultados.



5) Que agradecimentos gostaria de fazer relativamente a 2010?

Gostava de agradecer ao Team Baia que é uma organização espectacular e aos meus patrocinadores.

Desejo a todos um óptimo natal e umas boas entradas para o ano 2011 :-)

Nenhum comentário: