Tendo se estreado nos ralis na época passada integrado no troféu Fastbravo, Bruno Sá alcançou mesmo uma vitória numa prova, no Rali de Gondomar.
Apesar da vontade de fazer o Open, o projecto Bruno Sá e da Grupitel Racing Team passa pela participação em quatro provas do referido campeonato divididas por duas de asfalto e duas de terra.
Bruno Sá terá ao seu lado Bruno Lopes, com o Marbella a dar lugar a um mais competitivo Peugeot 206 GTI (ex-troféu), sendo que a estreia acontecerá já no Rali Cereja do Fundão seguindo-se o Rali Vidreiro. As restantes duas provas, estão ainda a aguardar respostas que possam viabilizar essas participações, serão o Rali de Arganil e no Rali Sentir Penafiel.
“Temos actualmente garantidas as presenças no Rali Cereja do Fundão e no Rali Vidreiro, mas aguardamos respostas durante os próximos dias que nos permitam viabilizar a totalidade do projecto que passa por realizar mais 2 provas de terra", afirmou Bruno Sá.
Apesar da viatura ser idêntica às utilizadas no novo Desafio Modelstand, a equipa não estará inscrita nesta competição por falta de tempo para abraçar novo projecto tão duradouro e pela dificuldade em conseguir verbas para toda a época.
"O principal objectivo para a prova do Fundão é começar a conhecer o novo carro que é bem diferente do Marbella de Troféu e evoluirmos o melhor possível durante as provas que iremos realizar. No entanto, por compromissos profissionais e também pela dificuldade de confirmar as verbas necessárias, apenas faremos 4 a 5 ralis ao longo deste ano", disse Bruno Sá.
Fonte:Ralis.online.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário