A Ferrari já terá modificado as saídas de escape do seu F60, reagindo à preocupação manifestada por algumas escuderias rivais em relação a possível irregularidade.
A primeira versão do novo carro da Ferrari apresentava as saídas de escape expostas, o que, de acordo com McLaren, BMW e Toyota, incorria em infração ao novo regulamento que impede apêndices aerodinâmicos.
A Ferrari terá agora alterado o design de forma a que tubos não fiquem acima do limte da superfície da carenagem.
Recorde-se que houve um esclarecimento ao regulamento técnico de 2009, quanto às saídas de escape, em setembro. Perante o escrito no documento original, o F60 cumpria todos os requisitos.
A primeira versão do novo carro da Ferrari apresentava as saídas de escape expostas, o que, de acordo com McLaren, BMW e Toyota, incorria em infração ao novo regulamento que impede apêndices aerodinâmicos.
A Ferrari terá agora alterado o design de forma a que tubos não fiquem acima do limte da superfície da carenagem.
Recorde-se que houve um esclarecimento ao regulamento técnico de 2009, quanto às saídas de escape, em setembro. Perante o escrito no documento original, o F60 cumpria todos os requisitos.
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