sexta-feira

Ervideira dá o pontapé de saída no TT

Mais uma vez a prova organizada pela Sociedade Artistística Reguenguense, este ano denominada Rali Ervideira TT abre a época do TT nacional, num ano em que as espectativas estão elevadas e se espera muita luta pelo ceptro entre Filipe Campos, a defender o titulo, Miguel Barbosa e Carlos Sousa.
O campeão em titulo afirma que este ano o objectivo é sermos campeões novamente. Mas acredito
 que os nossos oponentes não irão facilitar o trabalho. Somos a equipa a abater este ano. Por isso vamos ter que trabalhar
 muito, profissionalmente e sempre com o objectivo de fazer o melhor ao nosso alcance".
Para Miguel Barvosa que tripulará um BMW X3 CC preparado pela X-Raid " Este campeonato tem tudo para ser o mais competitivo em Portugal e a aposta no BMW X3 da X-Raid é o resultado disso mesmo dado que queremos voltar a ser campeões nacionais. Estamos ansiosos pelos primeiros testes já amanhã em Arraiolos para começar os acertos necessários e preparar da melhor forma a primeira prova. Esta paragem de inverno serviu para me preparar fisicamente para o campeonato bem como rever todos os pormenores técnicos que penso poderem ser decisiv
os. Espero que as provas tenham novamente grande acompanhamento por parte do público, deixando desde já a garantia de lutar sempre pela vitória e com isso, contribuir para a espectacularidade do campeonato."
Carlos Sousa que regressa ao Nacional após 5 anos de ausencia e quando completa 20 anos de
 carreira conta que  "Estou parado há demasiado tempo e preciso urgente
mente de competir. Tenho um palmarés muito vasto e não considero uma despromoção voltar ao Campeonato Nacional", justificou. Mais a mais, "tenho muito respeito pelos adversários, pois são fortes, têm bom ritmo e estão muito habituados às provas do calendário. Acredito que vai ser uma competição muito equilibrada". O piloto testou pela primeira vez o Mitsubishi hoje afirmando que este é "mais fácil de conduzir do que esperava, superando as minhas expectativas. No global o teste correu bem, fizemos cerca de 100 quilómetros, e agora vamos ver como as coisas correm durante o fim-de-semana, sabendo que à partida esta será a prova onde iremos conseguir um resultado menos bom, embora no automobilismo tudo possa acontecer”.

Para mais informação sobre a prova consulte o LINK

Nenhum comentário: