domingo

Óptimo Desempenho da Transportes Freitas Rally Team



A Transportes Freitas Rally Team esteve ao mais alto nível na segunda prova do Nacional Open de Ralis disputada no Fundão.

Num rali completamente novo para ele, o jovem piloto António Freitas teve uma prestação digna de registo. Sempre espectacular e muito rápido durante todo o rali conseguiu um brilhante 11º lugar à geral, 2º dos clássicos e também 2º para o Campeonato Júnior. "Estou muito contente. O carro esteve óptimo, o rali foi muito do meu agrado, com zonas muito rápidas em que era preciso muito coração. Sinto-me cada quilometro que passa mais confiante, e acho que essa confiança tem transparecido para os tempos no final das PEC's."

O piloto encontrava-se também satisfeito pelos bons resultados conseguidos para o Nacional de Clássicos e para o Campeonato Júnior. "Sim, para os clássicos o Frederico Ferreira era impossível de alcançar portanto creio que o resultado é muito bom. Para o Júnior tive uma óptima luta com o André para ver quem chegaria a Barcelos na liderança e desta vez levei eu a melhor embora tenha sido suado!"

André Pimenta, que também teve uma classificação de muito bom nível, com um óptimo 14º"Sim, tudo correu bem, o rali era muito agradável, rápido e com zonas muito interessantes. Em relação à minha prestação creio que não poderia ter feito muito mais. Andei sempre a fundo o que me originou um grande susto logo na 1ª PEC, em FUNDÃO1 onde tive uma saída em 4ª quase a fundo. Felizmente, embora tenha entrado em pião não toquei em nada e pudemos seguir apenas com o susto!" lugar à geral e 3º do Júnior no final do rali estava bastante satisfeito.

Para o rali de Barcelos André perspectiva uma animada luta com o seu companheiro de equipa para o 1º lugar do Campeonato Júnior: "Vamos chegar a Barcelos empatados na liderança do Júnior o que é muito bom para a equipa. Vai ser um rali interessante. Desta vez fiquei atrás do António, no próximo será ele que ficará atrás de mim!"

É assim com boa disposição que a Transportes Freitas Rally Team encara o próximo desafio, naquele que irá ser o "rali de casa" corrido em Barcelos.

Nenhum comentário: