sexta-feira

Natacha Gachnag negoceia teste na Campos

Natacha Gachnang, piloto da F2 que é prima de Sébastien Buemi, da Toro Rosso, revelou que está em negociações com a equipa Campos com vista à temporada 2010 na Fórmula 1.

"Conversei com Adrian Campos sobre um teste e é uma possibilidade. Ele acredita em mim como piloto, depois do tempo que passamos juntos em 2008", disse Gachnang.

A piloto suíça terminou a temporada de 2008 da F3 de Espanha em 3.º lugar, ao volante de uma carro da escuderia espanhola, que integra a lista inicial de inscritos da F1 para 2010.

"Para mim seria um momento histórico, ser a próxima mulher na F1 - muitas pessoas já me disseram 'não é possível', por isso, seria fantástico provar que estão errados. Para mim, a coisa mais importante foi sempre ser rápida, se assim não for, então não vou chegar lá", acrescentou.
Gachnang ainda não pontuou na actual emporada mas está confiante: "O meu principal objetivo é ter um bom desempenho na F2. A perspectiva de um teste na Campos dá-me essa motivação."

Nenhum comentário: