terça-feira

Quem pára Magalhães?


Bruno Magalhães nem precisou de se aplicar a fundo para levar de vencida a ultima prova de terra do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali do Porto. O piloto fez sempre o minimo pedido gerindo sempre que era necessário.
O ainda lider do CPR, Vitor Pascoal, ficou com o segundo lugar do pódio, não tendo argumentos para ombrear com o piloto oficial da Peugeot.
Com uma condução espectacular e muito motivado, Fernando Peres venceu entre os Grupo N e alcançou um excelente terceiro lugar geral, seguido por Adruzilio Lopes que teve algumas dificuldades nos troços enlameados de Fafe. Com a chegada de um novo patrocinador o piloto da ARC Sport garantiu a presença na totalidade das provas do CPR.
Vitor Lopes que regressou ao CPR sem pressão de resultados, dando bastante espectáculo em Fafe, terminou num bom quinto lugar.
O açoreano Ricardo Moura teve alguma dificuldade nos troços fafencenses, mas registou alguns bons "cronos" terminando no sexto lugar seguido por Nuno Barroso Pereira.
A fechar o top 8 surge Paulo Antunes que venceu entre os concorrentes o Campeonato 2L/2RM e também no Citroen Racing Trophy.
Pedro Rodrigues acabou a prova na nona posição. mantendo a liderança no Grupo N.
Carlos Matos viu o segundo lugar no Campeonato 2L/2RM cair-lhe nos braços após Barros Leite ter perdido 9 minutos no ultimo troço.


Fonte: Ralis.online.pt
Imagem: Angelo Oliveira

Nenhum comentário: