sexta-feira

Circuito da Boavista é o próximo desafio de Fabio Mota

Após as duas vitórias obtidas em Braga que marcaram o regresso de Fábio Mota à velocidade nacional, será já este fim-de-semana que o piloto de Vila Nova de Gaia regressa à competição, e para correr praticamente “em casa”, no Circuito da Boavista.
Fábio Mota volta a fazer equipa com David Saraiva, depois dos bons resultados obtidos, e está plenamente confiante que a evolução da equipa e do piloto no passado recente, se deverá traduzir em resultados muito positivos no futuro próximo, e de preferência, manter a senda positiva já na Boavista.
Com um grande fim-de-semana de competição em perspectiva o piloto não esconde o seu agrado por correr no Porto - "Estou muito motivado por correr na Boavista, é muito bom para um piloto poder correr perto de casa, especialmente pelo maior apoio sentido, tanto de familiares, como de amigos. Esta jornada será, sem dúvida, uma das mais difíceis da época.”
“Tenho-me preparado o melhor possível, a nível físico e treinado bastante os meus níveis de concentração, que serão muito importantes numa pista citadina em que os muros e os rails estão muito perto. A equipa também tem feito um bom trabalho na preparação do carro para esta prova, por isso esperamos estar rápidos e consistentes neste mítico circuito.”
“O facto do Mundial de Turismos, mais conhecido como WTCC, estar presente no mesmo fim-de-semana vai ser muito positivo para mim, pois vamos poder ver em pista alguns dos melhores pilotos do mundo, desta modalidade. Em relação aos meus patrocinadores, esta prova vai ser excelente a nível de retorno mediático, devido aos muitos espectadores que irão estar presentes e à divulgação que tem sido efectuada em diversos órgãos de comunicação social."

Nenhum comentário: