Decorreu ontem no Autódromo do Estoril a corrida do Campeonato de Espanha de GT’s / Iber GT’s em que Fábio Mota participou com um Ginetta G50, fazendo dupla com Rui Lapa na categoria GT Light.
No final das duas horas e dez minutos de prova, o terceiro lugar na categoria é um bom prémio para a estreia do piloto nos GT’S, dado que nem tudo correu de feição, nomeadamente após a troca de pneus em que o carro ficou com um comportamento mais desequilibrado, e até um furo surgiu no final da corrida, para complicar o andamento da dupla de pilotos do Ginetta.
Segundo o jovem piloto, “foi uma boa estreia, adaptei-me bem ao carro e fui evoluindo ao longo das sessões em pista, mas fiquei principalmente satisfeito por ter sido muito regular durante a corrida, até à troca de pneus. Graças ao trabalho desenvolvido, em conjunto com o Rui Lapa, conseguimos obter um bom resultado, apesar dos contratempos finais. Dou os parabéns à equipa Rodrive pelo trabalho de reconstrução efectuado ao Ginetta, após o acidente que tiveram na prova anterior.”
"Não quis perder esta oportunidade, agradeço o convite que me foi feito para participar nesta corrida de GT’S, pois todas as oportunidades são boas para diversificar a minha actividade na velocidade, e nunca se sabe se esta não poderá ser igualmente uma opção no futuro para a continuação da minha carreira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário