A dupla Armindo Araujo/Miguel Ramos volta já nos proximos dias 14 e 15 de Fevereiro à competição na primeira prova do PWRC no Rally da Noruega.
O piloto de Santo Tirso começará a época com Mitsubishi Evolution IX com uma decoração diferente do habitual, “A mudança na decoração deve-se à chegada de um novo patrocinador, o grupo MCA, que se vem juntar a quem me tem apoiado ao longo da minha carreira, como a Galp, TMN, Mitsubishi, Câmara Municipal de Santo Tirso e o Grupo Sá. Estou confiante para a época que vai agora começar e espero conseguir lutar por um lugar de destaque no campeonato, procurando rentabilizar ao máximo o investimento que estão a fazer em mim. Este será um ano de transição, e um bom desempenho em 2009 pode ser muito importante para as próximas temporadas no Mundial de Ralis. Estou pronto e acredito que vou conseguir cumprir os objectivos da equipa”.
A estreia aos comandos de um Evo X deverá acontecer no Rally de Portugal “Tudo aponta nesse sentido. Com os testes que iremos efectuar até esse evento, acredito que possamos chegar ao Algarve já com um nível de competitividade e fiabilidade que nos permita continuar a lutar pelos lugares do pódio. É um rali que conheço, ao contrário da Noruega e Chipre, para além de que não apresenta a especificidade da ronda de abertura, neve, nem a extrema dureza da jornada cipriota, que terá também especiais em alcatrão, as únicas que teremos ao longo da época e o Evo IX já tem muitos quilómetros nesse terreno” afirma o piloto que segunda-feira parte para a Escandinavia onde tem agendado um teste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário