O piloto da equipa StationMarché/Sonicel/Kumho Tyres contará na póxima prova do Open, o Rali Cereja do Fundão já nos próximos dias 13 e 14 de Fevereiro com um novo navegador, trata-se de Filipe Serra, com quem tinha sido campeão do Challenge C2 em 2007.
“Só tenho de agradecer ao João Luz pela sua disponibilidade e por todo o empenho que demonstrou, tendo contribuindo em muito com a sua experiência no arranque deste projecto”, começou por referir Armindo Neves, justificando o regresso de Filipe Serra “como natural. É um amigo e um grande navegador, que me incute uma grande motivação e que desde sempre contribuiu para os excelentes resultados da equipa.”
Quanto ao Rali Cereja de Fundão, adianta que “desta vez não será novo apenas para mim, como aconteceu em Montelongo, pois para esta prova no Fundão, todos vamos partir em condições idênticas em termos de conhecimento dos troços. Por isso, os reconhecimentos serão importantes para tirar boas notas, o que pode ser uma vantagem a nosso favor”.
Em termos desportivos, os objectivos da Equipa passam por andar mais próximo dos lugares do pódio. “Não sei como a concorrência vai estar nesta prova, mas nós queremos seguramente fazer melhor do que em Fafe, até porque, como houve agora mais tempo, a Auto Pamplona pôde fazer uma revisão mais cuidada ao carro”, refere Armindo Neves.
Um comentário:
Apesar de gostar que aquilo que diz fosse verdade, queria apenas corrigir que eu e o Filipe não fomos campeões do Chalenge C2 em 2007. Ganhámos sim o Rali de Portugal, mas na classificação final do troféu acabámos em quartos.
Um abraço e boas corridas.
Armindo Neves
Postar um comentário