quarta-feira

Fábio Ribeiro de regresso


O segundo classificado do Troféu Fastbravo 2008 está de regresso aos ralis, Fábio Ribeiro irá disputar “em casa” o Rali Vidreiro. Depois de falhar as duas primeiras provas desta época, o jovem piloto marinhense enfrenta agora uma feroz concorrência, que irá complicar e muito a sua prestação nesta prova.

Vai ser um rali para fazer com muita cabeça, para chegar ao fim. Sabemos que será difícil andar nos lugares da frente pois este ano o troféu está muito competitivo, com bons pilotos a rodarem num excelente ritmo. É a nossa primeira prova do troféu em 2009, pelo que não temos qualquer objectivo em termos classificativos, derivado à nossa falta de ritmo, que pode condicionar um pouco o andamento” – explica Fábio Ribeiro cauteloso que no entanto termina afirmado, “vamos dar o nosso melhor e lutar por um bom resultado, mas sempre conscientes que não será fácil lutar pelos lugares da frente.”

O navegador Saúl Campanário também espera um rali difícil, “é preciso rodar o carro que foi todo montado de “novo”, com as novas especificações do motor. Precisamos ainda de conhecer os novos adversários e o seu andamento nos pisos de asfalto.

A prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande vai para a estrada na noite de Sexta-Feira dia 17 de Abril, com uma super-especial espectáculo em S. Pedro de Moel. Já no Sábado dia 18 são percorridos por duas vezes os troços: Campos do Lis, Marinha Grande e S. Pedro de Moel.

Nenhum comentário: