quarta-feira

Optimismo na Transportes Freitas Rally Team


A Transportes Freitas Rally Team encara a quarta prova do Campeonato Open de Ralis  com grande optimismo. 

André Pimenta, líder do Campeonato Nacional Júnior de Ralis parte para esta prova

 muito motivado após o excelente resultado no rali de casa, em Barcelos. "Claro que estou motivado! Parto para este rali na liderança do Júnior e pretendo reforçar essa liderança aqui na Marinha Grande. Vai ser um rali complicado por culpa dos adversários e também do traçado do mesmo, muito rápido e muito irregular com zonas bem difíceis. Mas no final conto com um bom resultado"

 

António Freitas por seu lado espera voltar aos bons resultados após uma saída de estrada no ultimo rali. "O Rali de Barcelos não nos correu da melhor forma. Estava super motivado mas cometi um excesso o

que é natural pois ainda tenho muito que aprender. Sinto que posso fazer um bom resultado neste rali que me pareceu muito interessante e rápido como gosto. Quero como é óbvio dar uma palavra de apreço a todos na Abreu Autosport que me colocaram o carro pronto a tempo desta prova."

 

De realçar que os pilotos da Transportes Freitas Rally Team André Pimenta e António Freitas, estão na liderança e vice-liderança do Campeonato Nacional Júnior de Ralis respectivamente.

Nenhum comentário: