quarta-feira

Pina só quer vitória

Disputa-se no próximo fim-de-semana mais uma prova do Campeonato Open de Ralis, onde a dupla famalicense Nuno Pina e Guilherme Pereira estará presente. À partida para o Rali Vidreiro e após 3 provas já disputadas, o rápido piloto apoiado pela Amob ocupa o 3º lugar absoluto do Campeonato Open de Ralis, tem a liderança destacada da Categoria 1 e ainda comanda a classificação do Desafio Modelstand, onde venceu todas rondas já realizadas. Antes do rali organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, Nuno Pina pensa especialmente na vitória na sua competição mais importante, o Desafio Modelstand.

Apesar de ser um rali novo para nós, esperamos conseguir andar no nosso ritmo normal. Vamos pensar só no Desafio Modelstand e procurar a 3ª vitória no mesmo. O carro vai estar ligeiramente melhor e esperamos notar nos tempos estes melhoramentos. É um rali muito próprio, rápido, estreito e com muitos ressaltos. Não deixa de ser um rali ao nosso gosto, mas os erros vão-se pagar caro. Em relação à classificação à geral, vamos fazer o que fizemos até hoje, andar o que sabemos e quando chegarmos ao fim logo vemos o que conseguimos.”

Para além de contar com o profissionalismo da SFR Motorsport para manter o competitivo Peugeot 206 Gti, Nuno Pina conta ainda com o apoio dos seus patrocinadores: Amob, Cup-Car, Silvafer e Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. 

Nenhum comentário: