Depois do Medronho, Daniel Nunes volta a vencer, desta feita no Rali de Monção. Foi ainda o mais rápido, no que toca ao Regional Norte, Júnior e Categoria 3.
Vencendo todos os troços, Nunes foi o grande vencedor da penúltima prova do Campeonato Open de Ralis, tripulando o Mitsubishi Lancer Evolution VI.
O segundo lugar ficou para Luís Mota, que fecha aqui uma séria de excelentes resultados nas provas de terra, com o Evo IV. A encerrar o pódio, terminou Carlos Martins. Vindo do sul, saiu de Monção com uma exibição e um resultado muito positivos.
Na quarta posição, o resistente Renato Pita, com o Evolution VII.
Quanto à quinta posição, essa ficou para Carlos Fernandes, que se sagrou campeão do Desafio Modelstand, com mais uma vitória.
O sexto lugar pertence a Gil Antunes (assim o diz a classificação final), apesar de alguns meios de comunicação social referirem que este desistiu na última ligação, com motor partido. Um caso a averiguar.
Fabrício Lopes logrou terminar na sétima posição, beneficiando de uma penalização imposta a António Rodrigues, de 30 segundos. O campeão do Open terminou assim no oitavo lugar. Ivan Carquejo e João Castela fecharam os dez mais rápidos.
No Troféu Fastbravo, Fábio Ribeiro fez o que lhe competia para ser campeão, que era vencer nesta prova. No entanto, Diogo Gago fez o mesmo, e o terceiro lugar em Monção, deu-lhe o título de vencedor do Troféu Fastbravo deste ano.
Classificação Final
João Cosme - RallyMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário