Depois dos títulos absolutos, a SFR Motorsport tem agora aspirações centradas na conquista do Desafio ModelStand, numa prova que será ainda pontuável para o Campeonato Open de Ralis.
O Rali de Monção, prova a cargo do CAMI irá se disputar pela primeira vez em pisos de terra, num programa totalmente novo para todos os concorrentes, o que desde já irá tornar a prova ainda mais competitiva.
A estrutura com sede em Monção irá contar com 4 equipas, estando duas delas a disputar o título no Troféu monomarca.
António Rodrigues e Jorge Carvalho garantiram já o título absoluto e da categoria 1 no Rallye de Loulé, pelo que a prova em pisos de terra, será já como uma consagração à equipa que esta época foi uma das grandes surpresas, pois dispondo apenas de carros de duas rodas motrizes, conseguiram debater-se com os melhores 4x4.
Manuel Inácio e Fábio Vasques fizeram uma boa colheita na prova algarvia e isso permitiu à equipa do Peugeot 206 Gti voltar aos lugares do pódio no troféu, permitindo também ser uma das equipas que pode ainda chegar ao triunfo final do troféu, estando sempre contudo dependentes dos resultados dos seus adversários.
Também Gil Antunes e Ricardo Domingos são uns sérios candidatos ao triunfo no troféu, quer na prova, quer no final da época. O piloto de Sintra também depende um pouco do desempenho dos seus adversários, mas para Antunes as contas são mais fáceis, e o grande objectivo é mesmo vencer.
Salvador Gonzaga e Paulo Lopes partem bem mais motivados para o Rali de Monção. O resultado em Loulé até foi positivo, mas soube a pouco, pelo que a dupla quer nesta ronda andar ainda mais nos lugares da frente.
Pilotos SFR Motorsport no Rali de Monção:
1 - António Rodrigues/Jorge Carvalho – Peugeot 206 Gti
6 - Gil Antunes/Ricardo Domingos – Peugeot 206 Gti – Abandono
9 - Manuel Inácio/Fábio Vasques – Peugeot 206 Gti – 2º Desafio ModelStand
23 - Salvador Gonzaga/Paulo Lopes – Peugeot 206 Gti – 6º Desafio ModelStand
Nenhum comentário:
Postar um comentário