A cidade de Monção vai ser palco já este fim-de-semana da última prova do Troféu Fastbravo que no Rali de Monção tem tudo ainda em aberto no que diz respeito às primeiras posições.
A prova que é ainda pontuável para o Campeonato Open de Ralis irá se realizar pela primeira vez em pisos de terra, com uma estrutura que será nova para todos os concorrentes, o que tornará o rali ainda mais competitivo.
Sérgio Vaz e Rufino Silva pretendem essencialmente fazer uma boa gestão da sua prova e fazer o rali sem percalços. A dupla do Seat Marbella tem ainda a possibilidade de chegar à segunda posição da competição, pelo que a luta no rali será animada com quatro pilotos a lutar pelas 4 primeiras posições do troféu.
Como nos salienta o piloto de Torres Vedras “queremos essencialmente fazer uma boa prova e tentar evitar erros que possam comprometer a nossa prova. Vamos tentar lutar por um lugar do pódio no rali onde os nossos adversários certamente também estarão fortes, mas vamos aguardar pelo desenrolar do rali e ver como tudo termina”.
Um dado interessante do piloto é o facto de até ao momento já ter completado 10 ralis sem nunca ter desistido. De referir ainda que em 18 provas disputas no Troféu apenas desistiu em três e que na presente época terminou até ao momento todas as provas, facto para já só alcançado por Óscar Coelho em 2008.
O Rali de Monção, prova a cargo do CAMI, vai para a estrada no Domingo, 6 de Novembro, com partida às 9h00 de Monção. Segue-se uma tripla passagem pelos troços de Pias e Merufe – Longos Vales, antes do pódio final, novamente em Monção às 15h44.
Nenhum comentário:
Postar um comentário