O Campeonato Open de Ralis irá ter já neste próximo Domingo a sua penúltima jornada pontuável com a realização do Rali de Monção, prova que se insere pela primeira neste mesmo campeonato
A prova em pisos de terra irá contar com a dupla Salvador Gonzaga e Paulo Lopes que alinham novamente no Peugeot 206 Gti inseridos no Desafio ModelStand.
Para o piloto do Porto, o grande objectivo é mesmo terminar a prova, mas essencialmente também regressar aos bons resultados.
Como nos salienta o piloto “este ano tivemos alguns azares mecânicos que nos comprometeram alguns bons resultados nas provas. Na prova anterior, o Rallye de Loulé ficamos satisfeitos por terminar a prova, mas num rali duro, o resultado final soube a pouco, pelo que em Monção queremos rodar o possível dentro dos lugares cimeiros do troféu.
Temos a noção da enorme competitividade do troféu, sobretudo nestas ultimas provas, mas este é um tipo de piso na qual me sinto bastante motivado e na qual também já provamos ser bastantes rápidos. As condições metrológicas poderão ditar um rali difícil, mas vamos aguardar pelo desenrolar da prova e dar o nosso melhor”.
O Rali de Monção, prova a cargo do CAMI, vai para a estrada no Domingo, 6 de Novembro, com partida às 9h00 de Monção. Segue-se uma tripla passagem pelos troços de Pias e Merufe – Longos Vales, antes do pódio final, novamente em Monção às 15h44.
Nenhum comentário:
Postar um comentário