quinta-feira

António Lopes vai correr em Torres Vedras

António Lopes, uma das figuras históricas do Enduro Nacional, vai regressar às competições. O múltiplo vencedor do Portalegre e também Campeão Nacional de Enduro, estará à partida da segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro, prova que se irá desenrolar em Torres Vedras no próximo dia 11 de Março.
O piloto vai correr na recém criada classe hobby e mostrou a sua satisfação em participar nesta prova: "quando me falaram na nova classe Hobby achei a ideia fantástica. Com esta iniciativa da Federação é possivel fazer, sem grandes formalidades, um passeio bem organizado, com regras e com uma parte competitiva interessante", referiu.
António Lopes acrescentou ainda que "é uma excelente oportunidade para, de forma económica e totalmente amadora, fazer uma corrida num campeonato competitivo e bem organizado. É também uma boa maneira para passar um dia divertido com os amigos e ao mesmo tempo poder estar com os melhores pilotos da actualidade do Enduro e viver a corrida por dentro. Também estou muito curioso relativamente ao aspecto do convívio que está associado.”
O piloto, que vai estar em Torres Vedras a correr com alguns amigos, entre os quais Paulo Morato, que também já alinhou em tempos idos no Nacional de Enduro, concluiu “acho que me vou divertir bastante e nem o facto do percurso ser bastante simples para os Hobby me tira o entusiasmo, pois temos sempre as especiais para dar o nosso melhor"'.
António Lopes vai também contar com o Toni Silva, da Motoni, outro dos históricos do Enduro nacional.

Nenhum comentário: