quarta-feira

"Prontos para o melhor rali do Mundo"

A Equipa RTP aproveitou a manhã desta Quarta-feira para efectuar as últimas afinações no Mitsubishi Lancer Evo X que vai tripular já a partir de amanhã no Rally de Portugal, e transpirava optimismo.
Para o jornalista e piloto João Fernando Ramos "o carro é realmente fabuloso e a adaptação foi imediata. Este é o melhor carro de corridas que tive o privilégio de guiar."
“O rali vai ter pisos muito duros devido a estarem extremamente secos, e vai ser demolidor para as mecânicas dos carros” rematou ainda o piloto, reafirmando o seu objectivo de “terminar a prova e preferencialmente dentro dos 5 primeiros concorrentes nacionais.”
Depois de cumprido o shakedown em Vale do Judeu, a equipa teve ainda tempo para esta tarde realizar a sua apresentação, em pleno parque de assistência instalado no Estádio do Algarve, reunindo muitos convidados, patrocinadores, amigos e comunicação social.
Na tenda de assistência da RMC, as condições disponibilizadas são verdadeiramente de classe mundial, sendo esta a estrutura que garante todo o apoio técnico nesta nova aventura de João Fernando Ramos e Jorge Carvalho.
O ambiente é saudável e tudo está a postos para a partida do rali, amanhã defronte ao Mosteiro dos Jerónimos em Lisboa, a partir das 15 horas da tarde, seguindo-se as classificativas nocturnas, uma novidade na edição deste ano, que levará os concorrentes de volta a Faro e ao centro operacional do rali.

Nenhum comentário: