terça-feira

Novo pódio para Mário Patrão em Torres Vedras

O Campeonato Nacional de Enduro 2012 passou pela cidade de Torres Vedras, reunindo mais de 150 atletas para uma prova repleta de sabores ‘mundialistas’. Mário Patrão subiu pela segunda vez consecutiva esta época ao pódio final, numa jornada de fortes evidências e onde se manteve sempre dentro dos melhores classificados à geral.
A organização levada a cabo pelo Clube Ecomotor, que nos dias 12 e 13 de Maio terá a braços a jornada portuguesa pontuável para o Campeonato do Mundo de Enduro, valeu-se de um verdadeiro espetáculo de alta competição, instalado muito próximo da capital e que juntou uma grande massa adepta ao colorido da festa.
Mário Patrão (Suzuki RM-Z450X) voltou a estar em grande destaque à segunda jornada, mantendo a proximidade na luta pela coroa final. Em Torres Vedras, o piloto de Seia fechou o dia com o terceiro melhor tempo, resultado que lhe valeu a subida ao pódio da categoria Elite 2. «A prova correu-me bem, mantive-me regular e conquistei o segundo pódio deste ano. A minha concorrência está muito forte, mas vou continuar a fazer o trabalho que tenho vindo a fazer e tenho a certeza que nos vai trazer os seus devidos frutos! A prova estava muito bem organizada e tivemos muito público presente... Agradeço o apoio da Suzuki, Cepsa, Crédito Agrícola, Lusocargo-Sul e de todos os outros patrocinadores!» Conferenciou o Pluri-Campeão Nacional de Enduro e Todo-o-Terreno.
Desta forma, o piloto da Polisport mantém a terceira posição da tabela classificativa provisória do Campeonato Nacional de Enduro, numa altura em que encontram por disputar seis dias pontuáveis.
Após um interregno de dois meses, o ‘Nacional de Enduro’ regressa ao ativo nos dias 19 e 20 de Maio, em Fafe, naquela que será a primeira prova de dois dias da temporada e exatamente uma semana depois da vinda dos ‘ases’ da modalidade a Portugal.

Nenhum comentário: