quarta-feira

Filipe Ferreira/Carlos Jorge Mendes Jr. Voltam as pistas de trial

Após alguns anos de interregno, Filipe Ferreira e Carlos Jorge Mendes Jr. voltam as pistas do trial português.
Esta dupla escolheu uma solução desportiva emergente, para pôr em prática um projecto que estava na gaveta: o Trial Experience, organizado pela SicoEco, constituído por 4 provas, todas a realizar na zona centro do país. A primeira delas disputar-se-á já no próximo domingo, dia 25, em Pedrógão Grande.
Esta equipa da cidade de Coimbra, composta por um professor de educação física e um engenheiro mecânico com o gosto comum pelo todo terreno, arranca determinada a alcançar a vitória no troféu Trial Experience e fazer jus ao vasto palmarés de cada um dos seus elementos: Filipe Ferreira foi vice-campeão nacional de trial e fez parte da equipa que obteve o melhor resultado de sempre de uma equipa portuguesa numa prova de trial fora de portas, o Transilvania Trophy na Roménia; Carlos Jorge Mendes Jr. conta com 3 vitórias consecutivas, como co-piloto, do trofeu nacional de trial 4x4plus e um terceiro lugar da geral, como piloto, no Extreme Trial Adega de Pegões.
Aliando a experiência do trial técnico do Carlos Jorge Mendes Jr., a destreza e regularidade do Filipe Ferreira e a fiabilidade o Land Rover Defender, o pódio central é o limite da equipa da cidade de Coimbra.
Para cumprir o desiderato da vitória, a equipa agradece os inestimáveis apoios de: P.A. TOTAL/CEPSA Sta Clara – Coimbra, Figueiró dos Vinhos e IC3 Tojal; Imobiliária Esferareal; Bar Open; Ventilações Moura, Land Rover´s do Teles, Pelicano Design e Td5 Inside.

Nenhum comentário: