domingo

Rómulo Branco continua em 4º lugar

Rómulo Branco, acompanhado de João Serôdio, aos comandos de uma Isuzu D Max inscrita na Categoria T2, manteve hoje a 4ª posição na Baja Italia depois de disputados hoje os dois primeiros sectores selectivos da ronda inaugural da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno.
O piloto luso-angolano chegou a estar perto de ascender à terceira posição mas um problema no cárter obrigou-o a refrear o seu andamento.
“Estávamos a andar muito bem e no final do 1º sector selectivo tínhamos apenas um minuto de diferença para o líder da prova. Infelizmente na segunda passagem umas dos milhares de pedras que estão por todo o lado neste traçado conseguiu alojar-se entre a chapa de protecção e o cárter e uma pancada mais forte exactamente nessa zona danificou o cárter e obrigou-nos a moderar o andamento até ao final do troço. Agora vai ser mais difícil tentar subir ao 3º lugar mas ainda vamos lutar por isso”, salientou Rómulo Branco ao final do dia.
Rómulo Branco está na 4ª posição a 5m29s do líder o brasileiro Reinaldo Varela num Mitsubishi Pajero e detêm uma vantagem de 5m57s para a equipa que persegue na classificação
A Taça do Mundo 2012 em que Rómulo Branco aposta na conquista do título mundial, prossegue de 30 Março a 6 Abril com o Abu Dhabi Désert Challenge (UAE) seguindo-se, de 15 a 21 de Abril, o Sealine Rally (Qatar).

Nenhum comentário: