terça-feira

Mário Patrão de visita ao palco do ‘Mundial’ em Torres Vedras!

O Campeonato Nacional de Enduro prossegue com a realização da sua segunda jornada na cidade de Torres Vedras. Depois da subida ao pódio na primeira etapa, realizada no início do mês de Fevereiro na vila de Góis, Mário Patrão está apto a bater a melhor marca da nova época, rumo à conquista de mais um título na categoria Elite 2.
Será bem às portas da capital portuguesa que terá lugar a 11 de Março o I Enduro de Torres Vedras. Sob coordenação do Clube Ecomotor, a segunda prova do ‘Nacional de Enduro’ terá um percurso de aproximadamente 50 quilómetros e que na sua grande maioria servirá também de palco à jornada portuguesa pontuável para o Campeonato do Mundo da especialidade, na sua vinda a Portugal nos próximos dias 12 e 13 de Maio.
Relativamente às especiais, tanto a Cross-Test como a Enduro-Test terão lugar na Quinta do Cálvel, junto ao nó da saída da A8 para Torres Vedras Sul, enquanto a Extreme-Test se realizará a cerca de um quilómetro de distância das anteriores, na Pedreira do Figueiredo. Já o Paddock ocupará o Centro de Exposições da cidade.
Depois de doze dias de estágio em Espanha, o piloto do Município de Seia está convito da sua performance melhorada, partindo para a segunda jornada determinado a manter-se na luta pelos lugares cimeiros. «Esta vai ser a segunda prova do ano e sinto que estou muito melhor! Afastado de lesões e muito mais habituado à minha Suzuki, estou capaz de fazer de tudo para melhorar o meu resultado da prova anterior e para continuar o mais perto possível da liderança.» Afirmou.
Esta será a segunda de seis jornadas agendadas para a temporada de Enduro nacional, cujo término só está marcado para os dias 13 e 14 de Outubro de 2012, em Ourém.

Campeonato Nacional de Enduro (Elite 2):
1.º Luís Correia (Yamaha), 20 pontos; 
2.º Diogo Ventura (Husqvarna), 17 pontos; 
3.º Mário Patrão (Suzuki), 15 pontos.

Acompanhe o Mário Patrão no Facebook: www.facebook.com/MarioPatraoFansPage

Nenhum comentário: