segunda-feira

Desconto válido até ao dia 2 de Fevereiro


A FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) havia já informado que todas as Licenças Desportiva (Praticantes e Oficiais de Prova) adquiridas até ao dia 31 de Janeiro teriam um desconto de 10% sobre o preço de tabela de 2009. O que não se lembraram foi de olhar para um calendário e reparar que dia 31 de Janeiro é num....Sábado! Elaborando hoje um comunicado, a FPAK faz saber que o prazo máximo é dia 2 de Fevereiro, fique abaxio com a totalidade do documento.


Através do Comunicado 076/2008 de 11.11.2008, foi informado que a Direcção da FPAK decidira conceder um desconto especial de 10 % (dez por cento) – válido apenas para Praticantes e Oficiais de Prova (Director de Prova, Comissário Desportivo ou Comissário Técnico, nas suas diferentes graduações) – sobre a tabela de Licenças Desportivas 2009.

Como então se referia, esse desconto especial aplica-se apenas às Licenças Desportivas individuais (de Praticante ou de Oficial de Prova) requeridas directamente nos serviços de atendimento da FPAK (Lisboa, Funchal ou Matosinhos) até 31 de Janeiro de 2009. Sendo que tal desconto incide exclusivamente sobre o valor da Licença Desportiva e não é extensivo ao Prémio de Seguro Desportivo obrigatoriamente cobrado na emissão de todas as Licenças Desportivas.

Entretanto, e nos Regulamentos de todos os Campeonatos para os quais é obrigatória a respectiva Pré-inscrição, estabelece-se também como prazo limite do primeiro período de inscrições, a data de 31 de Janeiro de 2009.

Sendo 31 de Janeiro de 2009, um sábado, e encontrando-se consequentemente encerradas nessa data as suas instalações, decidiu a FPAK prorrogar tal prazo limite e considerar como válidas, segundo as mesmas condições regulamentares estabelecidas anteriormente, quaisquer requisições de licenças desportivas ou inscrição num qualquer Campeonato, que sejam efectuadas nos serviços da FPAK até ao primeiro dia útil imediatamente seguinte, 2 de Fevereiro de 2009.

Comunicado 010/2009-FPAK
Lisboa, 26 de Janeiro de 2009


Por: Angelo Abreu

Nenhum comentário: