quarta-feira

Está decidido...


Segundo fonte do site RalisMadeira, Miguel Nunes e Vítor Calado vão estar presentes na edição de 2009 do Campeonato da Madeira “Coral” de Ralis ao volante de um novo Peugeot 207 S2000. A “coque” da viatura francesa chegou hoje a Portugal e está já a ser “trabalhada” pelos mecânicos da Peugeot Portugal. A mesma equipa estará na região para prestar auxílio à jovem dupla em termos de componentes mecânicos.
Em conversa com o piloto, Miguel Nunes começou por afirmar que “...depois do resultado alcançado na época passada, obviamente que havia um desejo da minha parte em evoluir. No meu entender, esta seria a evolução mais lógica para mim e felizmente encontrei alguém com essa mesma vontade, o Victor Calado.”.
Apesar de esta aposta ser nitidamente virada para a conquista do título regional, o vice-campeão regional sabe que “...o nosso desafio é extremamente difícil por isso temos uma motivação acrescida. Todos sabemos que o grande favorito é o campeão em título e será muito complicado atingir o nível daquela equipa, não fossem eles já terem um ano de experiência e excelentes resultados com o 207 S2000. Apenas prometemos dar sempre o nosso melhor em todas as provas.”.
Quanto ao que espera desta nova viatura, Miguel adiantou que “...espero que a adaptação seja relativamente fácil, pois apesar de se tratar de uma viatura de 4 rodas motrizes julgo que o carro mais parecido com este é o S1600...”.
A terminar fica um agradecimento especial a todos aqueles que ajudaram a colocar de pé este novo projecto, nomeadamente, “...o Victor Calado, por toda a confiança que depositou em mim, a todos os patrocinadores que vão colaborar connosco, a toda a equipa que me tem acompanhado nos ralis e aos amigos e familiares que muito me incentivaram a continuar neste desporto. Deixo também um agradecimento especial ao meu irmão por todo o apoio que tem demonstrado nos momentos mais difíceis da concretização deste projecto.”.
Quanto a testes, os mesmo devem acontecer na região, uma vez que o carro só fica pronto no final do mês de Fevereiro.

Nenhum comentário: