quarta-feira

André Marques com prova condicionada



Não foi fácil a prova de André Marques e Hugo Magalhães em mais uma ronda do Campeonato Open de Ralis e Desafio ModelStand.
O Rallye Oliveira do Hospital foi marcado por uma serie de neutralizações, 3 em sete troços que acabou por condicionar e estragar a provas a várias equipas que acabaram por disputar um “mini” rali com pouco mais de 30 quilómetros.
André Marques até começou bem o rali, ao averbar com o Peugeot 206 Gti o 4º melhor tempo na super especial entre os concorrentes do troféu monomarca.
No dia seguinte viram a sua prova encurtada a três especiais que acabou por comprometer o resultado final da equipa. Ainda assim nos troços que completaram em contra-relógio conseguiram cumprir os objectivos pois rodaram já dentro dos cinco primeiros.
Como refere o piloto de Leiria “conseguimos entrar bastante bem na prova e fizemos um bom tempo na super especial.
O verdadeiro dia de prova acabou por ser para esquecer, pois passamos a manhã praticamente parados. Nos troços que disputamos acabou tudo por correr em pleno, o carro esteve excelente, a adaptação ao novo navegador foi excelente e os resultados foram muito positivos. Com as neutralizações acabamos por ser muito prejudicamos e acabamos inclusive no final por descer algumas posições! Foi pena esta situação, pois tínhamos todas as condições para cumprir o nosso objectivo de terminar nos seis primeiros”.
André Marque e Hugo Magalhães foram os 17º da classificação geral, sendo os 8º no Desafio ModelStand.

Nenhum comentário: