Mais um rali do Regional Nordeste, desta vez em Baião, utilizando o mítico troço da Aboboreira. Numa prova pouco emotiva, Luís Bastos e Miguel Teixeira levaram os seus BMW à vitória.
Se Tiago Almeida ainda pareceu ir dar alguma luta a Luís Bastos, rapidamente engrossou a lista de desistentes, com o piloto do BMW, ao final da segunda passagem pela especial de Baião a ter já mais de 30 segundos de vantagem.
Com 20 concorrentes à partida, apenas 10 chegaram ao final, com Rui Morais, no VW Golf VR6, a ser segundo e Júlio Bastos, no BMW M3, a completar o pódio do Regional.
João Castela, no Citroen Saxo, quarto da geral, foi o melhor entre os 2 Rodas Motrizes, seguido de Sérgio Paiva, no Peugeot 106 Rally.
Na Prova Extra, 10 concorrentes à partida e apenas 5 à chegada, e se Miguel Barbosa foi o primeiro líder, acabou por ser desclassificado. Casimiro Costa, no Peugeot 206 GTi, ainda passou pela liderança, mas também acabou por desistir.
Desse modo, Miguel Teixeira, em BMW, acabou por triunfar, com Miguel Carvalho, em Citroen Saxo, a ser segundo e João Bessa, no Peugeot 206 GTi, a fechar o pódio.
José Bandeira - Motores Magazine (In RallyMania)
Nenhum comentário:
Postar um comentário