A ARC Sport venceu tudo em Mortágua: o rali com Vítor Lopes, o título absoluto com Ricardo Moura e o rali no CPR2 com João Silva.
Passeio domingueiro para Ricardo Moura que carimbou o título de campeão nacional, preferindo abdicar de qualquer luta pela vitória no rali.
Vítor Lopes venceu descansadamente, num segundo dia de rali que por certo não deixou qualquer saudade, tal a falta de competitividade.
Com Pedro Peres a desistir por despiste, Pedro Meireles ocupou o último lugar do pódio, enquanto no CPR2, Ivo Nogueira acabou também ele por se despistar, deixando completamente descansado na liderança o madeirense João Silva. Paulo Antunes, no Opel Corsa S1600, tudo tentou mas teve que se contentar com a segunda posição.
Num rali onde se poucos partiram, ainda por cima houve muitas desistências, Paulo Neto, que ficou a mais de 6 minutos e meio do vencedor do rali, alcançou a sexta posição e venceu a Challenge Citroen.
Destaque merecido pra a equipada ARC Sport de Aguiar da Beira que venceu tudo em Mortágua, o rali, o título absoluto e o rali no CPR2.
O CPR "seguirá" agora para o Algarve, onde o interesse se centrará na luta pelo título do CPR2. Vamos é ver quantas equipas estarão à partida!...
José Bandeira - Motores Magazine in RallyMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário