Será já nos dias 22 e 23 de Outubro que irá para a estrada o penúltimo rali do CPR 2011, no qual se poderá já decidir o título absoluto.
Pedro Meireles e Mário Castro estão arredados dos título, mas após vários ralis com problemas no seu Mitsubishi Lancer, querem terminar a temporada conforme a começaram, a ganhar. Meireles refere que “ estamos a preparar o rali da melhor forma e vamos tentar andar rápido desde inicio da prova. Pelo que vimos no rali do Centro a luta pela vitória será muito renhida entre os 5 habituais pilotos e por isso não teremos a vida nada facilitada. A única coisa que nos poderá prejudicar um pouco será na eventualidade de chover, pois nunca andamos com o carro á chuva e se isso vier a acontecer apenas no dia da prova, será muito difícil conseguirmos um bom acerto no Mitsubishi logo desde inicio”.
Como tem sido habitual, Moura, Peres, Lopes, Pascoal e também Pedro Meireles têm proporcionado excelentes provas e certamente que o rali de Mortágua será mais um rali interessante de seguir. A prova organizada pelo Clube automóvel do Centro será composta por 9 especiais de classificação, sendo que 5 realizar-se-ão na tarde de Sábado e as restantes 4 na manha de Domingo, vindo o rali a terminar em Mortágua pelas 14:35h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário