quinta-feira

“Em Gondomar para tentar a vitória”

O Troféu Fastbravo irá prosseguir já neste próximo fim-de-semana, inserido na caravana do Campeonato Open de Ralis em mais uma edição do Rali Cidade de Gondomar.
A prova em pisos de terra terá um figurino diferente das edições anteriores pois irá se disputar no Sábado e Domingo com o Gondomar Automóvel Sport a introduzir também profundas alterações no seu itinerário.
Para Sérgio Vaz e Rufino Silva esta é uma prova que a dupla se adapta bem, pelo que a motivação na prova em pisos de terra é alta e a equipa pretende novamente lutar por um lugar no pódio, se possível até à vitória.
Como nos refere o piloto de Torres Vedras “Este é um rali que nos adaptamos muito bem ao seu traçado e onde normalmente conseguimos impor um bom ritmo. No ano anterior estivemos perto da vitória, mas devido a uma transmissão partida tivemos de desistir. Este ano penso que estamos mais fortes e tudo faremos para chegar a um lugar nos três primeiros, onde o mais justo seria mesmo o triunfo no troféu. O rali é bastante bom, mas algo difícil, pelo que contamos que tudo corra bem, e que consigamos sair de Gondomar com o melhor resultado possível, para recuperar um lugar nos três na classificação geral do troféu, pois faltam apenas três provas até ao final da época”.
Sérgio Vaz e Rufino Silva estão, após cinco provas na quarta posição do troféu que utiliza os pequenos Seat Marbella, numa altura onde faltam disputar o Rali de Gondomar, Loulé e Monção.
O Rali Cidade de Gondomar tem um total de 230 quilómetros, dos quais 71 disputados em troços cronometrados, divididos por dez provas especiais de classificação. A partida e final do Rali serão no Multiusos de Gondomar.

Nenhum comentário: