quinta-feira

Resultado motivou equipa para as próximas provas

O Rali Cidade de Gondomar contou com a dupla André Marques e Hugo Magalhães que rumaram ao norte do país para mais uma jornada do Campeonato Open de Ralis e desafio ModelStand.
A prova em pisos de terra acabou por ser um marco importante para a equipa, já que conseguiram uma boa prestação durante todo o rali, deixando de vez os azares que os acompanharam no inicio da época.
Com um carro que se mostrou excelente, a dupla conseguiu já durante o primeiro dia de prova rodar perto dos cinco melhores, num rali onde partiram motivados a alcançar um resultado nesta mesma posição. O segundo dia de prova revelou-se ainda mais surpreendente com a equipa do Peugeot 206 Gti a registar bons cronos nos troços cronometrados e a registar já tempos dentro dos três primeiros.
PEC após PEC a dupla foi fazendo os possíveis para ascender ao top five, estando na penúltima especial com essas aspirações, já que tinham já conseguido subir bastante posições, mas com a neutralização da última especial, acabaram mesmo por terminar na sexta posição do troféu, 12º da classificação geral.
Como nos salienta o piloto de Leiria “a nossa equipa técnica conseguiu por o Peugeot com um setup excelente e foi sem dúvida notória a diferente de andamento que conseguimos impor. O rali correu muito bem, fizemos uma boa prova, num bom ritmo, que foi melhorando troço a troço e que no final nos deixou muito perto do nosso objectivo que era o top 5. Tive pena da anulação da última especial, pois penso que iríamos garantir a mesmo o quinto lugar, mas mesmo assim este resultado foi muito positivo e estamos bem mais motivados para as próximas prova. Um especial agradecimento para a nossa equipa técnica pelo trabalho realizado no nosso carro, assim como a todos os nossos patrocinadores por nos apoiarem neste projecto”.
Extremamente positivo está a ser a o projecto de apoio à Associação dos Malmequeres de Leiria, onde a equipa contribui com 1€ por cada quilómetro disputado em troços cronometrados. No momento e após cinco provas estão já contabilizados 342,65€, faltando até ao final da época ainda mais três provas, sem duvida uma forma de correr por uma boa causa.

Nenhum comentário: