Tal como tinha prometido, Rui Sirgado dominou e venceu o Ralicross de Montalegre III, prova disputada no último fim-de-semana e que encerrou o Campeonato de Portugal de Ralicross. A decisão do título estava em jogo, mas o segundo posto conseguido pelo grande rival do tomarense, Pedro Matos, relegou o jovem piloto para a posição de Vice-Campeão de Portugal de Ralicross.
O piloto apoiado pela ENI, que comercializa gasolinas e lubrificantes de competição, faz o balanço da prova: "apesar de problemas com o turbo do carro, vencemos todas as corridas do fim-de-semana e oferecemos espectáculo ao muito público presente. Correu tudo bem, mas para sermos campeões dependiamos de um eventual azar do nosso principal adversário, o que não veio a acontecer."
Com o desportivismo que é reconhecido à equipa Sirgado & Sirgados Competições, o jovem piloto refere: "a equipa Matos Sport está de parabéns pelos títulos alcançados, tanto pelo Pedro como pela Ana. Penso que a nossa luta até à última prova foi importante para o campeonato, sendo um grande pólo de interesse, embora nesta prova tenham havido poucos concorrentes na nossa divisão."
O Peugeot 306 T16, da equipa de Tomar, encerrou a época da melhor maneira, numa altura em que se encontra à venda.
A equipa Sirgado & Sirgados Competições agradece o apoio dos seus patrocinadores: ENI, Ouripeças, Bompiso e Uniturbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário