Não está a ser um regresso fácil, esta segunda fase do ano dos ralis em Portugal para a dupla Daniel Nunes e Fernando Miguel.
O piloto de Sintra entrou forte no Rallye Flor do Alentejo/Cidade Serpa sendo o primeiro comandante do rali, ao averbar o melhor tempo logo na super especial.
Mas no segundo dia de prova, o EVO VI voltou a não colaborar, com a dupla a desistir logo na primeira especial.
Como nos salientou o piloto apoiado por ENI que Comercializa Gasolina e Lubrificantes de Competição, Kumho Tyres, Autocenter, Rodinunes Reboques, X2 advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão e Expopneu “mais uma vez foi a mecânica que nos traiu! Tal como no rali anterior, a barra da direcção partiu e tivemos que abandonar a prova. Estava tudo a correr bem, ganhamos a primeira especial, e a primeira PEC estava também a correr em pleno. A adaptação ao novo navegador foi excelente e permite ter ainda mais confiança e motivação para rodar no meu melhor e chegar aos melhores resultados possíveis. O carro já foi todo refeito de novo, temos estado atentos a muitos pormenores para que tudo vá em plenas condições, mas para Loulé vamos tentar analisar a nossa máquina novamente profundamente, para que voltemos já na próxima prova aos lugares da frente”.
A próxima prova a dupla será o Rali de Loulé a decorrer no mês de Outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário