A cidade de Gondomar acabou por ser palco de mais uma edição do rali com o nome desta mesma cidade, que recebeu assim a caravana do Campeonato Open de Ralis e do Troféu Fastbravo.
Sendo uma prova onde a dupla Sérgio Vaz e Rufino Silva se adaptam muito bem, a equipa do Seat Marbella partiu com vontade de lutar pela vitória, num rali que se prometia ainda mais disputado do que o habitual devido à presença de ainda mais pilotos inseridos no troféu.
A equipa começou por rodar na quinta posição da competição, segunda entre os que estão esta época a disputar o título, mas a quarta especial veio a ser comprometedora, com a equipa a furar no troço com perto de 14 quilómetros e a perder assim muito tempo, mais de 4 minutos para o líder do troféu. Com isto e sem possibilidade de ascender ao top 3, optaram por fazer uma prova regular, centrados apenas em rodar e terminar o rali.
Como nos refere o piloto de Torres Vedras “ A prova até nos começou bem, mas o furo e o tempo perdido com este veio a estragar por completo a nossa prova, pois era impossível recuperar tanto tempo. Com isto decidimos que não valia a pena correr riscos e optamos por andar regular e poupar a mecânica do carro centrando-nos em apenas concluir o rali. Até ao final deste tudo correu bem, mesmo com um andamento um pouco abaixo do habitual subimos algumas posições e a oitava posição acaba por ser positivo”.
O troféu Fastbravo prossegue com a realização do rali de Loulé em Outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário