sexta-feira

Ensaio produtivo para Mário Patrão no Motocross!

Mário Patrão aproveitou a paragem do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e de Enduro para ‘medir forças’ numa diferente modalidade - O Motocross! No passado Domingo, o piloto de Seia marcou presença na freguesia de Jovim, em Gondomar, para fazer parte integrante do espetáculo do Campeonato Regional Norte de Motocross/Pentacontrol. 
Mais do que resultados, esta seria mais uma forma de o Pluri-Campeão Nacional de Enduro e TT melhorar a sua performance, a par com o retorno ao apoio incondicional de todos os seus patrocinadores e apoiantes nas mais diversas frentes competitivas. «Foi um bom treino para mim, este ano ainda não tinha feito provas de Motocross por falta de agenda, mas, estou certo que este tipo de participações só me dá a ganhar… Treinei alguns aspetos importantes, como a agressividade e competitividade direta!» Explicou o piloto da Suzuki, que na geral classificativa da jornada distou somente três pontos do ‘Top5’ da cilindrada maior.
O Campeonato Regional de Motocross tem contado nos vários anos com a presença assídua de várias caras do ‘Nacional de Motocross’, o que eleva a fasquia dos participantes, com particular atuação na zona norte do país e que em muito atrai os espetadores locais. «Fiquei contente pela forte adesão de público a esta prova, é sem dúvida muito importante para nós pilotos podermos dispor do apoio dos aficionados e para a divulgação dos meus patrocinadores é ótimo!» Reforçou o ‘Mr. Baja’.
 No calendário desportivo do piloto Mário Patrão, o mês de Abril realça a continuidade do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno nos próximos dias 20 e 21, em Reguengos de Monsaraz, por ocasião do Ervideira Rally TT.

Nenhum comentário: