quarta-feira

Patrik Sandell com voto de confiança da Prodrive

Quem o diz é o responsável da equipa Prodrive, David Wilcock, que acredita que o ex-campeão mundial júnior de ralis (JWRC) em 2005, irá aprender com o acidente  que sofreu no Vodafone Rally de Portugal  quando voltar a competir no  FIA World Rally Championship esta temporada.
"O Patrik estava com um andamento fantástico, chegou a ser o quarto, e o seu abandono no terceiro dia deixou-nos um amargo de boca" , disse Wilcock. "Ele ainda está a amadurecer e a experiência fará dele um piloto sem limites, continuado o seu desenvolvimento como piloto do WRC."
Sandell está a disputar alguns eventos do campeonato do mundo com um MINI John Cooper Works WRC. A sua próxima aparição no campeonato ainda não foi confirmada, mas Patrik Sandell pretende competir em pelo menos mais cinco ralis, com o apoio da Sweden World Rallye Team.
"Cada vez me sinto mais confortável com o carro, e o meu ritmo durante o fim de semana foi bom, especialmente no sábado e no domingo de manhã", disse Sandell no passado Rally de Portugal.
"Depois de ver a velocidade de Dani Sordo com o carro novo, estou ancioso por experimentá-lo."

Fonte: WRC

Nenhum comentário: