sexta-feira

Nuno Pombo aposta na Taça de Portugal

Com três provas para esquecer no Campeonato Open de Ralis, a dupla Nuno Pombo / Guilherme Pereira pensa agora na Taça de Portugal de Ralis, estando confirmada a presença do Fiat 500 Abarth no Rali Targa Vieira do Minho.
Nuno Pombo fala do azar que tem marcado o início de época, "que ficou ainda mais complicado após o Rali Vidreiro, no qual nem me apresentei à partida, devido a uma gripe nos dias antecedentes à prova." Contudo, o piloto de Lisboa não baixa os braços, "com poucas possibilidades de fazer um bom resultado final no Open, decidimos apostar na Taça de Portugal, e vamos disputar o Rali Targa Vieira do Minho, esperando quebrar a série de azares que nos tem acompanhado. Quanto ao futuro, tudo dependerá deste rali."
A prova organizada pelo Targa Clube acolhe mais uma vez o Campeonato de Portugal de Ralis e a Taça de Portugal de Ralis, este ano com algumas alterações, nomeadamente na designação do rali e nos dias de prova, que foram reduzidos para uma única etapa, que se densenrolará apenas pelas estradas de Vieira do Minho.
A Taça de Portugal de Ralis é uma competição paralela ao Campeonato de Portugal de Ralis, escalão máximo dos ralis em Portugal, e que arrancou no Sata Rallye Açores, passando pelo Rali de Portugal. A Taça realiza-se pelo segundo ano consecutivo, e irá arrancar no Targa com um excelente lote de concorrentes.
O Rali Targa Vieira do Minho irá para a estrada no próximo Sábado - 28 de Abril - com uma especial espectáculo, estando as especiais de classificação agendadas para o dia de Domingo - 29 de Abril.
Nuno Pombo e Guilherme Pereira agradecem aos seus patrocinadores: CódigoSegur, Lapp Kabel, Medexpansion, Ficacém, Policabos, Empire - Internacional Training Academy, IVV Automação e Imotricana.

Nenhum comentário: