sexta-feira

Hélder Rodrigues entrou ao ataque

O Campeão do Mundo Hélder Rodrigues entrou esta tarde ao ataque na Super Especial de arranque do Sealine Cross-Country Rally,competição que hoje, próximo de Doha, no Qatar, iniciou a sua componente desportiva. O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team gastou 2m46,4s a percorrer os 4,2 quilómetros de traçado, mais 0,5s que o espanhol Joan Barreda e menos 0,8s que Marc Coma. “É a primeira vez que estou a disputar uma prova no Qatar e pelas indicações que tenho a prova terá características bem diversas do Abu Dhabi Desert Challenge. Partir bem vai ser importante para a etapa de amanhã, pelo que me apliquei em conseguir um bom resultado na Super Especial. Como já tenho referido estamos a utilizar uma moto nova, com enorme potencial, mas que ainda não temos dela o mesmo conhecimento que tínhamos da anterior. Espero conseguir tirar dela o máximo partido para esta prova, onde o meu grande objetivo é chegar à vitória”, salientou após a Super Especial o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team. Amanhã disputa-se a primeira etapa do Sealine Cross-Country Rally com 330,51 de extensão.

Nenhum comentário: