sexta-feira

Tentar um bom resultado!

O Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM terá inicio este próximo fim-de-semana, com a realização do Rali Targa Vieira do Minho, prova esta também pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis.
A prova em pisos de asfalto contará com a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques que em 2012 voltam a apostar no Citroën Racing Trophy, contando com o competitivo C2 R2 Max. 
A correr em “casa” o piloto de Vieira do Minho, pretende sobretudo fazer uma prova bastante concentrado de forma a garantir o melhor resultado possível, quer para o CPR 2Rodas, quer para a competição monomarca da Citroën.
Como nos refere o piloto “vamos como sempre dar o nosso melhor. O facto de correr na minha Cidade, dá-nos ainda mais motivação no nosso andamento, mas quero acima de tudo fazer uma prova concentrado, sem pressões para que tudo corra em pleno e consigamos sair desta prova já com um bom resultado para o Campeonato”.
Entre os Citroën a época vai ser ainda mais competitiva, pois deixou de haver a classificação distinta para os DS3 R3 e os C2 R2 Max, passando agora a haver apenas uma classificação final.
O Rali Targa Vieira do Minho arranca no sábado à noite com a especial citadina em Vieira do Minho, estando reservado para Domingo mais oito troços cronometrados. Os concorrentes fazem uma dupla passagem pelo troço de Serradela, sendo que pelos troços de Pepim/Guilhofrei e S. Pedro/Pinheiro, irão efetuar uma tripla passagem. O Pódio final da prova em pisos de asfalto está previsto para as 15h15 em Vieira do Minho.

Nenhum comentário: