sexta-feira

João Fonseca apresenta projecto para a nova época

O piloto da Covilhã e a MTC-Racing Team apresentam, no próximo fim-de-semana de 28 e 29 de Abril, o novo projecto para a próxima época desportiva, que arranca já em Maio com a Rampa Internacional da Falperra. Para o primeiro dia desta iniciativa conjunta está prevista a apresentação oficial, na Quinta da Hera (Boidobra, Covilhã), a partir das 16h30, e no segundo todas as atenções estarão centradas numa demonstração com a máquina que João Fonseca conduzirá no Campeonato de Portugal de Montanha de 2012, pelas 14h30. «Decidi fazer a apresentação, bem como a demonstração, na Covilhã para poder partilhar o meu projecto e aquilo que são as minhas aspirações para a nova temporada na minha terra», afirma o piloto. 
O actual vice-campeão em título de Montanha destaca que para este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã. Quem se deslocar à Quinta da Hera no dia 28 poderá conhecer de perto o projecto, incluindo os patrocinadores e o carro, que estará exposto, sendo que o piloto estará disponível para facultar todos os pormenores aos visitantes, convidados do evento e comunicação social. Já no dia 29, a zona compreendida entre a rotunda do Intermarché e a rotunda do Hotel Turismo será transformada numa verdadeira pista, onde o público em geral terá a oportunidade de ver o piloto em acção ao volante do carro. Velocidade e adrenalina prometem não faltar. «Espero que as pessoas apareçam e, acima de tudo, que se divirtam porque a ideia é também proporcionar um espectáculo único a quem ali se deslocar», diz João Fonseca. 
Alguns convidados e também vencedores de passatempos que entretanto serão lançados, inclusive na rede social Facebook (www.facebook.com/jfonsecaracing), farão o percurso ao lado do piloto na viatura. Para além do Facebook, o piloto tem website (www.jfonseca.net), através do qual é possível acompanhar a sua carreira. 

O Campeonato de Portugal de Montanha arranca com a Rampa Internacional da Falperra (19 e 20 de Maio), seguindo-se a Subida a Santo Emiliano (16 e 17 de Junho), Rampa de Bragança (30 de Junho e 1 de Julho), Rampa Capital do Móvel (21 e 22 de Julho), Rampa do Caramulo (7 e 8 de Setembro), Rampa da Penha (29 e 30 de Setembro), Rampa de Vila Nova de Cerveira (13 e 14 de Outubro) e Rampa Demoporto (20 e 21 de Outubro).

Nenhum comentário: