sábado

Mário Patrão quer vencer na estreia do Ervideira Rali TT!


O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue com a terceira jornada em palco alentejano. A cidade de Reguengos de Monsaraz estreia-se nas lides do TT nacional de 20 a 22 de Abril, com uma prova que acolherá as categorias de Motos, Quads, Buggy’s e ainda de Carros!

Mário Patrão parte ao ataque de mais um importante desafio, onde manter a invencibilidade é o principal objetivo. «Sinto-me bem com a minha participação este ano no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, venci as duas primeiras provas e quero continuar a vencer até à renovação do título!» Explicou o piloto da Suzuki, líder nas categorias Absoluto e TT2.
O Ervideira Rali TT 2012 apresentará aos participantes um percurso de 146 quilómetros de perímetro, percorrido na manhã de Sábado em duas vezes e que totalizará aproximadamente 300 quilómetros de adrenalina, velocidade e muita emoção para pilotos e espetadores.

Antes disso, na tarde de Sexta-Feira, terá ainda lugar a ‘Super-Especial’ de ordenamento para a partida, num troço de 5 quilómetros a incluir na totalidade da etapa. «Esta será uma prova de estreia, um novo desafio e onde a máxima atenção será importante! Estou confiante em trazer mais um bom resultado do Alentejo, o que será certamente uma mais-valia tanto para mim como para todos os patrocinadores da equipa!» Acrescentou o senense, que este ano conta com o novo apoio da empresa de transitários Lusocargo.

Confirmada a vitória no Ervideira Rali TT, o piloto Mário Patrão fechará em beleza a primeira metade da temporada de 2012 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que só voltará à ação competitiva no mês de Setembro, em Oleiros.

Nenhum comentário: