quarta-feira

Mário Patrão segue a vencer no Todo-o-Terreno!

Mário patrão repetiu mais uma das suas proezas nas ‘lides’ do Todo-o-Terreno nacional com a vitória na 25.ª edição do Raid TT da Ferraria, disputado nos dias 6 e 7 de Abril no concelho alentejano de Gavião. O piloto beirão mantém-se, assim, líder intocável nas categorias TT2 e Absoluto da nova temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
 De passagem pelas planícies alentejanas, o Campeonato Nacional de TT reuniu um lote considerável de participantes em busca da adrenalina e velocidade caraterística da modalidade. Quem é Patrão manda e o apelido não surge em vão… Depois da vitória na jornada inaugural realizada alguns quilómetros mais a sul do país, no Algarve, o piloto apoiado pela instituição financeira Crédito Agrícola foi sempre mais forte na Ferraria e venceu tanto no Prólogo como na transição por três vezes do percurso de 80 quilómetros. «Esta foi mais uma boa prova para a minha carreira, bem organizada e com um percurso muito bem marcado! Desportivamente correu-me muito bem, fui o mais rápido no Prólogo e acabei por ser o primeiro a entrar para a ‘pista’… Fui sempre muito rápido e consistente e no fim saí com mais uma vitória! A minha mota esteve cinco estrelas, assim como toda a minha equipa de assistência», conferenciou o piloto da Suzuki Cepsa, vencedor não só na geral da jornada como também na categoria TT2.
 O ‘Mr. Baja’ levou uma vez mais de vencida uma prova em território alentejano, onde é já muito acarinhado pela massa adepta local, fator igualmente motivante para os melhores resultados. «Tenho de deixar um agradecimento muito especial ao muito público e demais fãs da modalidade que se fizeram ouvir ao longo de todo o percurso e que em muito me apoiaram, não esquecendo, claro, todos os meus patrocinadores a quem meritoriamente dedico todas as minhas vitórias. Estamos todos de parabéns!» Celebrou o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno.
 A próxima prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2012 acontece novamente no Alentejo, nos dias 20 e 21 de Abril, com o Ervideira Rali TT no concelho de Reguengos de Monsaraz.

Nenhum comentário: