sexta-feira

Ricardo Megre em busca do tetra

No início de mais uma edição do Super Seven by Kia o piloto Ricardo Megre apresenta-se de novo aos comandos do seu Cateharam com o objetivo de revalidar os títulos alcançados em 207, 2010 e 2011.
O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport disputa este fim-de-semana a dupla jornada que terá lugar no circuito espanhol de Monteblanco, perto de Sevilha.
“Nesta prova de abertura vou começar tudo do zero, porque temos novas regras em termos de afinação. Os amortecedores são mais rijos e por isso vai haver uma adaptação a esta nova situação, já que o comportamento do carro será obviamente diferente. Os parâmetros técnicos e mecânicos vão ser iguais para todos e, nesse sentido, estamos no mesmo barco pelo que tudo pode acontecer”, salienta o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport que tem este ano o apoio da Jorge Amortecedores.
E acrescenta: “Estou a contar ter ainda um carro alugado ao qual darei assistência, mas isso só irá acontecer depois desta primeira jornada, que se realiza em Espanha. Para evoluir tanto em termos de técnica e mecânica a novidade passa pela utilização de uma camara dentro do carro para posteriormente nos ajudar a corrigir os mais diversos erros”.

Nenhum comentário: