A Estrutura da Competisport irá estar presente na primeira edição do Rallye Targa – Serra da Freita, que será pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.
Para Luís Mota e Alexandre Ramos o objectivo é mesmo terminar a prova e quebrar uma série de azares que tem afectado a dupla, isto apesar de no Open de Ralis estarem até ao momento a fazer uma época algo regular, tendo apenas consumado uma desistência no Rali Rota do Medronho. Após as quatro provas, a equipa está em 4º, mas a fase da terra será uma aposta forte para a equipa. A prova será também pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte, onde o rali será mais um marco importante para a equipa, pois são os líderes desta competição.
“Vamos novamente tentar ter mais sorte que nas provas anteriores e ver se conseguimos terminar o rali, que será o nosso principal objectivo. Vamos impor o nosso habitual andamento, e esperar que tudo corra bem e com isso terminar num bom resultado”, salientou Luís Mota
André Mota também tem aspirações renovadas, ele que nesta prova será navegado por Ricardo domingos, pois por motivos profissionais David Sousa não poderá alinhar na prova.
O principal objectivo para o Jovem piloto do Peugeot 206 Gti é mesmo rodar, terminar a prova e somar o máximo de pontos para o Campeonato Júnior, até porque a prova em pisos de asfalto não será pontuável para o Desafio ModelStand.
“Neste rali vamos tentar fazer uma prova regular, terminar o rali, somar o máximo de pontos para o Júnior e começar já a pensar na fase de terra, pois vamos rever o carro todo e alterar a imagem do mesmo para no Rali Oliveira do Hospital apresentar já a nova decoração” concluiu André Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário