O Campeonato Regional Ralis Norte vai até Santo Tirso para a sexta “etapa” da época com mais uma edição do Rallye de Santo Thyrso.
A prova em pisos de asfalto será um passo importante para a dupla da Competisport Luís Mota e Alexandre Ramos, que pretendem na prova da Demoporto somar mais uma vitória para começar a definir o rumo na conquista de mais um título neste regional.
Como o seu habitual EVO VI esta já em preparação para a fase de terra do Open, a equipa de Cartaxo optou por alinhar com um Mitsubishi EVO VII, o mesmo que tem utilizado no Open de Ralis.
Como nos refere Luís Mota “o EVO VI que habitualmente utilizamos nos Regional está já a ser preparado para a fase de terra do Open, pelo que como já tínhamos o VII com as especificações de asfalto, optamos por alinhar com este. Queremos acima de tudo fazer um bom resultado pois o campeonato já vai a meio e é essencial não perder o rumo da liderança do campeonato. O EVO VII não está tão competitivo, mas vamos fazer os possíveis para fazer bons cronos nas PEC’s e claro tentar ganhar”.
Luís Mota e Alexandre Ramos lideram destacadamente o Campeonato, que esta época em cinco provas já conheceu cinco vencedores diferentes.
O Rali vai para a estrada sexta-feira com a realização da super especial no centro de Santo Tirso à 21h00. No sábado mais seis provas de classificação, dividias por três troços, completam o programa da prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário